Guanabara lamenta atitudes de assédio em redes sociais da empresa

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE), emitiu comunicado na tarde desta segunda-feira, 27/04, repudiando o assédio praticado por prestadores de serviços de empresas concorrentes de transporte interestaduais e intermunicipais de passageiros nas redes sociais com os clientes da empresa.

A atitude, comum em rodoviárias do interior do Norte e Nordeste, chegou as redes sociais da empresa, que, de acordo com o comunicado, já tomou as devidas providências judiciais.

Leia o comunicado:

A Guanabara lamenta e repudia as atitudes de assédio atribuídas aos prestadores de serviços de empresas concorrentes de transporte interestaduais e intermunicipais de passageiros nas nossas redes sociais com os nossos clientes.

Estamos cientes das abordagens aos clientes Guanabara e já estamos tomando as devidas providências judiciais. Pedimos, por motivos de segurança, que nossos clientes não aceitem propostas sem credibilidade dessas empresas.

A Guanabara está desde 1992 oferecendo um serviço de qualidade e sempre prezando pela segurança dos nossos passageiros e colaboradores. Confie em quem sempre trabalha de forma honesta e justa. Viaje com a Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio