Guanabara lamenta atitudes de assédio em redes sociais da empresa

Empresa cearense está tomando as medidas cabíveis.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Expresso Guanabara, empresa de transporte interestadual e intermunicipal de passageiros com sede em Fortaleza (CE), emitiu comunicado na tarde desta segunda-feira, 27/04, repudiando o assédio praticado por prestadores de serviços de empresas concorrentes de transporte interestaduais e intermunicipais de passageiros nas redes sociais com os clientes da empresa.

A atitude, comum em rodoviárias do interior do Norte e Nordeste, chegou as redes sociais da empresa, que, de acordo com o comunicado, já tomou as devidas providências judiciais.

Leia o comunicado:

A Guanabara lamenta e repudia as atitudes de assédio atribuídas aos prestadores de serviços de empresas concorrentes de transporte interestaduais e intermunicipais de passageiros nas nossas redes sociais com os nossos clientes.

Estamos cientes das abordagens aos clientes Guanabara e já estamos tomando as devidas providências judiciais. Pedimos, por motivos de segurança, que nossos clientes não aceitem propostas sem credibilidade dessas empresas.

A Guanabara está desde 1992 oferecendo um serviço de qualidade e sempre prezando pela segurança dos nossos passageiros e colaboradores. Confie em quem sempre trabalha de forma honesta e justa. Viaje com a Guanabara.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.