Real Bus atualiza sua grade de horários

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

Em comunicado publicado no fim da manhã desta sexta-feira, a Expresso Real Bus, responsável pela operação de linhas intermunicipais na Paraíba, informou a atualização do seu quadro de horários se adequando a atual demanda de de passageiros reduzidos em virtude a pandemia do COVID-19, seguindo as regras da Organização Mundial da saúde, OMS.

A ligação entre a capital paraibana entre e Campina Grande perdeu um horário, o de 13:00, caindo de dois para três. Apenas os horários pela manhã de 07:30 em ambos os sentidos e o de 17:30 no sentido Campina Grande e 17:45 foram mantidos. Nas demais linhas da empresa, não houveram alterações.

Os horários ativos são os seguintes:

Campina Grande X Monteiro

09:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Monteiro X João Pessoa

14:00 – Segunda/Quartas/Sextas

João Pessoa X Monteiro

07:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Campina Grande X João Pessoa

07:30H//17:45H

João Pessoa X Campina Grande

07:30H/17:30H

A empresa informa que os horários podem sofrer alterações

Lembrando que as únicas empresas que tiveram autorização para retomarem as operações intermunicipais na Paraíba pelo DER-PB e que ainda mantém os serviços ativos são Real Bus e Guanabara. A Viação Rio Tinto iniciou na segunda-feira, 20/04, mas suspendeu nesta quinta-feira 23/04 devido a baixa demanda de passageiros, apesar da autorização do DER. A Empresa Viação São José, outra empresa autorizada pelo DER-PB,  não retomou as operações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Guichê Virtual disponível no Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa