Real Bus atualiza sua grade de horários

Empresa está adequando seus horários a demanda de passageiros.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Thiago Martins de Souza

Em comunicado publicado no fim da manhã desta sexta-feira, a Expresso Real Bus, responsável pela operação de linhas intermunicipais na Paraíba, informou a atualização do seu quadro de horários se adequando a atual demanda de de passageiros reduzidos em virtude a pandemia do COVID-19, seguindo as regras da Organização Mundial da saúde, OMS.

A ligação entre a capital paraibana entre e Campina Grande perdeu um horário, o de 13:00, caindo de dois para três. Apenas os horários pela manhã de 07:30 em ambos os sentidos e o de 17:30 no sentido Campina Grande e 17:45 foram mantidos. Nas demais linhas da empresa, não houveram alterações.

Os horários ativos são os seguintes:

Campina Grande X Monteiro

09:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Monteiro X João Pessoa

14:00 – Segunda/Quartas/Sextas

João Pessoa X Monteiro

07:30 – Segunda/Quartas/Sextas

Campina Grande X João Pessoa

07:30H//17:45H

João Pessoa X Campina Grande

07:30H/17:30H

A empresa informa que os horários podem sofrer alterações

Lembrando que as únicas empresas que tiveram autorização para retomarem as operações intermunicipais na Paraíba pelo DER-PB e que ainda mantém os serviços ativos são Real Bus e Guanabara. A Viação Rio Tinto iniciou na segunda-feira, 20/04, mas suspendeu nesta quinta-feira 23/04 devido a baixa demanda de passageiros, apesar da autorização do DER. A Empresa Viação São José, outra empresa autorizada pelo DER-PB,  não retomou as operações.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Guichê Virtual disponível no Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.