Eu era assim, estou assim: 9733 da São Geraldo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexandre Dumas / Aílton Florêncio / Antônio Eustáquio

A São Geraldo é uma das empresas mais marcantes na ligação nordeste x sudeste, tanto que, seus ônibus antigos e sua mítica pintura traz nostalgia para muitos entusiastas e admiradores da empresa que saiu de cena em 2015 após ser adquirida pela Empresa Gontijo de Transportes em 2003.

Vira e mexe um dos antigos ônibus da Sanger, como ela é carinhosamente conhecida é encontrado rodando pelos rincões do Brasil, compondo frotas de pequenas empresas de turismo ou sob a guarda de particulares que ganham a vida com eles realizando pequenos fretamentos para igrejas, times de futebol, etc.

Um dos antigos ônibus da São Geraldo que ainda rodam firmes e fortes pelo interior do país, é o antigo 9733 da empresa mineira, um Busscar Elbuss 360 com chassi Scania K112 CL fabricado em 1990 e que rodou pela São Geraldo até meados dos anos 2000.

O veículo agora faz parte da frota da empresa Transleite, de Araçagi que fica na região metropolitana de Guarabira na Paraíba. Bem conservado, o veículo não ganhou prefixo na nova empresa que atua no segmento de fretamento contínuo eventual e no transporte escolar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Senior da Nacional de Luxo Os primeiros Jum Buss 360 da Gontijo Repasses de Busscar da UTIL para a Brisa Ideale 1440 da Paraíba Turismo Paradiso DD da Itabus Ideale da VIX Logística Paradiso DD da Fabbitur Paradiso DD da Martinele Transportes Ideale da Tursan Turismo Comil Svelto da Viper Transportes