Guanabara informa retorno das operações de mais linhas; Mais uma linha na Paraíba é reestabelecida

Viagens atendem os estados do Maranhão, Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Desde o último dia 17/04, a Expresso Guanabara tem retomado as suas viagens paradas desde o dia 26/03 em virtude das diversas restrições que Estados e Municípios continuam aplicando à circulação de pessoas, bem como as determinações de fechamentos de estabelecimentos comerciais devido a pandemia do COVID-19.

Em comunicado divulgado na tarde desta quinta-feira, 23/04, a Expresso Guanabara divulgou as linhas intermunicipais e interestaduais que a empresa estará retomando as operações a partir de amanhã, sexta-feira, 24/04.

As linhas que estão sendo retomadas e os seus respectivos horários são os seguintes:

São Luís x Bacabal – 17:00h

Bacabal x São Luís – 08:00h

Fortaleza x João Pessoa – Via Mossoró – 20:00h

João Pessoa x Fortaleza – Via Mossoró – 20:30h

São Luís x Timon – Via Peritoró e Caxias – 13:00h

Timon x São Luís – Via Caxias e Peritoró –  13:00h

A Guanabara reforça que está tomando todas as medidas cabíveis de higienização e segurança para seus passageiros e colaboradores, utilizando veículos DDs com 50% de ocupação (1 passageiro por fileira). O transporte de passageiros é um serviço de natureza essencial e a empresa está a disposição para tornar a viagem do seu cliente mais segura, seguindo todas as normas da Anvisa.

Confira nas redes sociais ou no site da Guanabara para se informar sobre as linhas da empresa que já estão em operação ou as que estão sendo retomadas.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.