Graças segue renovando a sua frota

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Leonardo Lopes

Com a chegada do COVID-19 no Brasil, a fábrica da Caio em Botucatu, interior de São Paulo, ficou fechada por alguns dias. Porém, no dia 14 de abril, a encarroçadora paulista retomou as atividades e entregou alguns veículos que já aguardavam no pátio externo para entrega.

No dia 17 de abril, foram entregues a Viação Nossa Senhora das Graças, empresa que opera linhas regulares no sistema municipal do Rio de Janeiro, seis no total de dez ônibus do modelo Apache Vip da Caio, montado sobre o  chassi Mercedes Benz OF-1721 com tecnologia de redução de poluentes Bluetec 5.

Atendendo a lei municipal do Rio, os novos veículos possuem ar condicionado da marca Valeo dando mais conforto para seus passageiros, tomadas USB em todas as poltronas e itinerários eletrônicos de cor âmbar da marca FRT.

Agradecemos a atenção prestada a nossa equipe durante a visita as dependências da Viação Nossa Senhora das Graças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança