STTP informa que não haverá frota de ônibus circulando nesta terça-feira, feriado de Tiradentes em Campina Grande

Por Prefeitura Municipal de Campina Grande
Imagem JC Barboza

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, comunica a suspensão da circulação de transporte coletivo nesta terça-feira, 21 de abril, feriado do Dia de Tiradentes.

De acordo com a Gerência de Transportes da STTP, a população deverá ficar atenta, já que 100% da frota estará recolhida. Portanto, não haverá circulação de ônibus pela cidade.

A operação de transporte coletivo será retomada na próxima quarta-feira, 22, a partir das 5h, e com frota reduzida de 30% funcionando até às 20h.

A STTP relembra à população que, durante este período de pandemia do coronavirus, os ônibus estarão circulando apenas da segunda-feira ao sábado, até às 20h, deixando de atender aos domingos e feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança