Guanabara informa retomada de operações de linhas intermunicipais

Linhas começam a retornar nesta sexta-feira
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expressso Guanabara informou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 16/04, o retorno gradativo das suas operações intermunicipais nos estados da Paraíba e Maranhão. São três linhas que tem como ponto de partida as capitais dos estados para munícipios no interior do estado.

Linhas e datas de retorno:

Maranhão, a partir do dia 17/04 (sexta-feira):

São Luís x Timon – Via Caxias
São Luís x São Bernardo – Via Chapadinha⠀

Paraíba, a partir do dia 20/04 (segunda-feira):

João Pessoa x Cajazeiras – Via Patos / Pombal / Sousa

A Expresso Guanabara reforça que está tomando todas as medidas cabíveis de higienização e segurança para nossos passageiros e colaboradores, utilizando veículos DDs com 50% de ocupação (1 passageiro por fileira). O transporte de passageiros é um serviço de natureza essencial, pois a empresa transporta pessoas que atuam em serviços que não podem parar, pacientes que fazem tratamentos contínuos, além de outras pessoas que viajam por extrema necessidade. A empresa está pronta para tornar a sua viagem mais segura, seguindo todas as normas da Anvisa.

A empresa está operando apenas as linhas intermunicipais divulgadas. Acompanhem as publicações nas redes sociais da Guanabara para se informar sobre outras linhas da empresa que serão ou que estão sendo retomadas.

Adquira sua passagem no site da empresa, aplicativo Viaje Guanabara disponível pelo Google Play ou App Store ou em uma das suas agências.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.