Catedral solicita autorização para atender linha entre São Paulo e a Bahia

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Catedral Turismo, razão social da Kandango Transportes e Turismo LTDA, tem se destacado no mercado de transportes rodoviários de passageiros no país por sua frota que é renovada constantemente e por possuir modelos diferentes do que é usado em muitas empresas que estão presentes na área de atuação da empresa. A Catedral possui linhas que atendem cidades nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste do Brasil e tem sua frota composta por veículos Low Drive e Double Decker.

E visando ampliar seu quadro de linhas, a empresa brasiliense solicitou junto a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, a linha Salvador (BA) X São Paulo (SP) com os seguintes mercados conforme as imagens abaixo:

Na solicitação enviada pela Catedral para a ANTT, o itinerário da nova linha atenderia as seguintes cidades: Medina (MG), Teófilo Otoni (MG), Governador Valadares (MG), Ipatinga (MG), Três Corações (MG), Feira de Santana (BA), Jequié (BA), Poções (BA), Belo Horizonte (MG), Vitória da Conquista (BA), Cândido Sales (BA), Salvador (BA) e São Paulo (SP).

A autorização da linha foi solicitada com base na Portaria SIJPAS/ANTT n° 249/2018, na Deliberaçào DG/ANTT n° 853/2018, no artigo de n.º 72 da Resolução nº: 4.770, na Resolução nº: 5.629/2017 e com adequação a lei nº 12.996/2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança