Vem aí o “Ciências” da UTIL e outras novidades na Lugui

Especializada em soluções para empresas de transporte, Lugui anuncia a diversificação de suas atividades.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

Em comunicado enviado ao site Ônibus Paraibanos, a Lugui Design e Publicidade comunica que a empresa passa a diversificar as suas atividades oferecendo serviços de representação, venda de passagens e outras atividades direcionados aos seus clientes.

A Lugui passa também a contar com um novo nome fantasia: Lugui Comunicação e Representações Eireli.

Hoje a Lugui Design e Publicidade oficialmente foi renomeada perante a Receita Federal com o nome fantasia de Lugui Comunicação e Representações Eireli, estamos mantendo parcerias antigas com nossos clientes e formando novas com novas empresas que chegam para operar no setor rodoviário. Estamos trabalhando para alugar um novo local de trabalho, criar novas oportunidades de emprego em diversas áreas pelo país e principalmente em Guarapari, onde fica a sede do nosso escritório. Ficamos felizes em poder oferecer esses novos serviços de representação, agenciamento de viagens para a venda de passagens e outras atividades a todos os nossos clientes, vale lembrar que somos uma das únicas empresas do setor que é especializada em consultoria, marketing e representação no setor de transporte no país e com isso buscamos ter maior visibilidade no setor, de forma que possamos mostrar aos empresários que uma empresa de publicidade comum pode atender ele sem nenhum problema, mas pode não apresentar resultados tão positivos e nem lhe dar soluções para alguns problemas específicos no qual ele talvez possa ter.

Segundo o comunicado, as vagas ainda não foram informadas ainda, mas a empresa já está aceitando currículos de todos os locais do país e de várias áreas, principalmente de designers no e-mail: [email protected]. A Lugui também informou que em breve estará lançando o seu site com maiores detalhes e em suas redes sociais @luguicomunicacao.

E a maior surpresa desse comunicado é que estão sendo produzidos novos veículos para a UTIL – União Transporte Interestadual de Luxo, no qual alguns dos projetos possuem novamente a assinatura da Lugui, reforçando uma parceria que está indo para o seu segundo ano em 2020.

Um dos novos veículos que estão vindo, com o nome “Ciências” busca homenagear os profissionais da saúde que utilizam dos seus conhecimentos científicos, principalmente em momento de crise como o que estamos vivendo com o COVID-19. Esperamos que esse projeto assim que sair da Marcopolo possa carregar o orgulho que temos por cada um desses profissionais pelas estradas do país e mostrar para os nossos governantes a importância que o investimento na área de pesquisa e saúde pública, pois são milhares de Biomédicos, Enfermeiros, Biólogos, Farmacêuticos, Médicos e outros profissionais que estão na linha de frente no combate de qualquer doença diariamente no Brasil e no mundo.