Polícia apreende ônibus clandestino com passageiros vindo de São Paulo

Os passageiros iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

Por R10
Imagens Divulgação

A Polícia Militar, em parceria com a Vigilância Sanitária, Secretaria do Meio Ambiente, Coordenação Epidemiológica e o Departamento de Postura da Prefeitura de Campo Maior montaram, nessa terça-feira (7) uma barreira sanitária em cumprimento as regras da Portaria do Governo do Estado que proíbe a circulação de ônibus de passageiros desde a segunda-feira (6).

Durante o trabalho dos fiscais foi apreendido um ônibus clandestino vindo de São Paulo, com 20 passageiros que iriam desembarcar em Campo Maior, Boqueirão do Piauí, Cocal de Telha e Cabeceiras.

O ônibus foi interceptado nas proximidades de um posto de combustível, na BR-343, na saída de Campo Maior para Teresina. De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária, Ronaldo Paz, o ônibus ficou retido no Posto da PRF e os passageiros foram notificados com o termo de isolamento, onde são obrigados a ficar de quarentena por um período de 14 dias.

“Os passageiros só foram liberados após assinarem um termo, onde se comprometem a ficarem em quarentena e o ônibus fica retido até o final da portaria do Governo do Estado”, explica o coordenador.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.