Empresa gaúcha recebe autorização da ANTT para operar linha interestadual

Essa é a primeira linha interestadual da empresa
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

Foi publicada na edição de hoje do DOU – Diário Oficial da União, uma deliberação da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres em que autoriza a empresa Irmãos Mingoti & Cia Ltda., a operar a linha Santa Rosa (RS) – Itajaí (SC), por meio dos mercados de: Santa Rosa (RS), Santo Ângelo (RS), Ijuí (RS), Cruz Alta (RS), Carazinho (RS), Passo Fundo (RS) e Erechim (RS) para: Itajaí (SC), Florianópolis (SC), Itapema (SC) e Balneário Camboriú (SC).

A deliberação da ANTT que autoriza a operação da linha foi a de número 187 de 7 de março de 2020.

Sobre a Mingoti

A Mingoti Tur está presente há mais de 13 anos no mercado e seu nome é a garantia de conforto, bem estar, segurança e as melhores condições do mercado turístico. Possui uma ampla frota de veículos modernos, para atender desde uma pequena viagem a uma grande excursão, dentro de todo o Brasil ou no exterior.

A Mingoti Tur oferece a seus clientes toda a estrutura para pacotes turísticos nacionais e internacionais, passagens aéreas, hospedagens, cruzeiros marítimos, vistos, passaportes, receptivos nos aeroportos, além de um exclusivo atendimento corporativo. Seja qual for o serviço utilizado, o objetivo é claro, fazer com que o cliente sinta-se bem para desfrutar a sua viagem com segurança e conforto.

Quer conhecer mais sobre a empresa? Acesse o seu site: https://grupomingoti.com/