Real Alagoas divulga alterações em seu quadro de horários

As alterações são tanto em suas linhas intermunicipais como interestaduais
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Real Alagoas de Viação, operadora de transporte interestadual e intermunicipal rodoviário de passageiros com sede em Maceió, Alagoas, informou através de comunicado divulgado no final da tarde desta sexta-feira, 03/04, novas alterações nos horários de suas viagens devido ao avanço do novo Coronavírus, e o esforço para contê-lo.

Confira as alterações:

Maceió X Recife

A linha passa a operar temporariamente com 1 viagem diária, com saídas simultâneas ás 10:00 em ambos os sentidos. Essa alteração é válida a partir deste sábado, 04/04.

Maceió X Aracaju

A linha também passa a operar temporariamente com 1 viagem diária em horários especiais com saída ás 06:15 no sentido Maceió X Aracaju e 12:30 no sentido Aracaju X Maceió.  Essa alteração é válida a partir deste sábado, 04/04.

Recife X Aracaju

A linha está temporariamente suspensa a partir da próxima segunda-feira, 06/04.

As linhas que partem de Maceió para Arapiraca, Penedo, Ouro Branco e Paulo Afonso também estão temporariamente suspensas em ambos os sentidos.

A Real Alagoas ratifica o compromisso de cumprir as recomendações dos órgãos de saúde e dos estados nos quais a empresa atua.

A empresa ressalta que suspendeu temporariamente a cobrança de taxas de devolução ou remarcação de viagens e que o cliente Real Alagoas não deixe para comprar suas passagens de última hora.