Operação de combate ao transporte clandestino da ANTT apreende veículo em péssimas condições no município de Estreito/MA

Por ANTT
Imagens / Vídeo Divulgação

O veículo era ainda conduzido por um único motorista no trajeto entre Presidente Dutra/MA e Goiânia/GO (1659 km).

Foram constatadas diversas irregularidades, como faróis quebrados e ausência de faixas refletivas. O ônibus ainda trafegava sem os pneus do truck em ambos os lados e não possuía extintor de incêndio.

Durante o trajeto até o pátio o veículo apresentou problemas mecânicos que certamente o impediria de chegar até o estado do Goiás.

ANTT alerta sempre para os perigos do transporte clandestino, especialmente nesse período de pandemia, quando diversos serviços regulares reduziram a frequência das viagens.

A Agência esclarece que em caso de dúvidas, os usuários devem entrar em contato com a ANTT através do telefone 166 ou do endereço eletrônico www.antt.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança