Serviço Prolight da Progresso volta nesta quarta-feira

O serviço Prolight estará em operação diariamente a partir do dia 01/04.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Almir Correia

A Auto Viação Progresso, operadora de transporte rodoviário intermunicipal e interestadual de passageiros, informou em suas redes sociais que o seu serviço Prolight estará retomando as suas atividades diariamente a partir desta quarta-feira, 01/04.

As próximas viagens são as seguintes

Dia 01/04 – 07:00 – Recife X Natal

O embarque em Recife é na Praça de Boa Viagem e o desembarque em Natal no Sams Club.

Dia 01/04 – 15 horas – Natal X Recife

O embarque em Natal é no Sams Club e o desembarque em Recife na Praça de Boa Viagem.

Dia 01/04 – 07:00 – Recife X João Pessoa

O embarque em Recife é na Praça de Boa Viagem e o desembarque em João Pessoa no Parque Solon de Lucena.

Dia 01/04 – 17;30 horas – João Pessoa X Recife

O embarque em João Pessoa é no Parque Solon de Lucena e o desembarque em Recife na Praça de Boa Viagem.

A tarifa no trecho Recife X Natal X Recife está com passagens a partir de R$ 45,00. Já no trecho Recife X João Pessoa X Recife, as passagens são a partir de R$ 15,00.

O serviço Prolight da Progresso é semelhante aos serviços oferecidos por aplicativos, o embarque não será feito nas rodoviárias tradicionais, possui trechos com um super descontos e pagamento em até 3 vezes no cartão de crédito.

A passagem é totalmente digital e para o embarque, basta apresentar o QR Code pela tela do seu celular, sem filas no guichê, impressão de bilhete e taxa de conveniência.

Todos os ônibus que atendem o serviço Prolight se enquadram no serviço semi leito e contam com serviços a bordo como: ar condicionado, água, Wi-Fi, tomadas USB individuais e o inovador sistema de entretenimento a bordo, o GEOTV, onde você pode assistir seus filmes e séries favoritas direto do seu aparelho móvel.

Adquira já sua passagem através do site https://www.progressoonline.com.br/, nos guichês da empresa ou pelo aplicativo Progresso Viagens disponível na Google Play e Apple Store. Não deixe de verificar a disponibilidade da promoção no ato da compra.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.