Frota de ônibus vai ser suspensa em Campina Grande no fim de semana, diz STTP

Paralisação é resultado de um acordo entre a prefeitura e os representantes do sindicato das empresas, que alegaram prejuízo econômico.

Por G1
Imagem Paulo Rafael Viana

A frota de ônibus de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, vai parar totalmente no sábado (4) e domingo (5). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), a frota continua 30% reduzida até sexta-feira (3). A decisão é resultado de um acordo entre a prefeitura e os representantes do Sindicato das Empresas de Transportes Públicos.

De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, a frota continua 30% reduzida até sexta-feira (3) e no sábado (4) deve acontecer uma nova reunião onde será decidido o futuro do transporte público de Campina Grande.

Segundo a STTP, o diálogo começou após as empresas responsáveis pelo transporte público do município alegarem prejuízo econômico e protocolarem um documento junto a STTP, afirmando que suspenderiam a frota a partir desta terça-feira (31).

Conforme a STTP, a prefeitura conseguiu chegar a um acordo para que não houvesse paralisação total do serviço de transporte público, já que muitos profissionais de serviços essenciais precisam andar de ônibus.

Compartilhe esta matéria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.