BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte de São Bernardo do Campo

Nova empresa faz parte do tradicional Grupo ABC

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Divulgação

A BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte coletivo público de São Bernardo do Campo. A empresa foi a declarada pela Prefeitura do Município vencedora da licitação para prestar os serviços de transporte dos cidadãos pelos próximos 25 anos.

Pertencente ao Grupo ABC, que tem mais de 100 anos de tradição no setor de transporte coletivo da região do Grande ABC Paulista, a BR7 Mobilidade começa a operar no município de São Bernardo do Campo a partir de amanhã, dia 1º de abril, e tem como objetivo elevar ainda mais o padrão de qualidade do transporte coletivo público da região, com a renovação contínua da frota, de cerca de 400 veículos, conservação e manutenção de terminais e, uma das metas mais importantes, a implantação gradativa de ônibus não poluentes até atingir, em 2040, 100% da frota, zerando a emissão de gases poluentes.

Segundo Milena Braga Romano, diretora da BR7 Mobilidade, a missão é desafiadora, pois o transporte coletivo é essencial para a mobilidade urbana, para o bem-estar da população e precisa contar com a adesão da grande maioria das pessoas. “A BR7 Mobilidade nasce justamente com este objetivo – dar mobilidade – em um momento vital para a sociedade brasileira. BR origina-se de “Brasil” e também das iniciais das famílias Setti e Braga, que têm grande experiência e tradição no setor de transporte brasileiro”, enfatiza.

Para isso, o padrão de excelência dos serviços precisa ser continuamente aprimorado, com veículos mais confortáveis, seguros e eficientes. “Só assim conseguiremos atrair e reter novos clientes e transformar a realidade da mobilidade em São Bernardo”, comenta Milena.

A partir de amanhã, a BR7 Mobilidade será responsável pela gestão das 62 linhas de transporte coletivo urbano de São Bernardo. Para se aproximar ainda mais dos seus novos clientes, a operadora deu início nas mudanças de comunicação visual das paradas e terminais, com uma nova identificação, assim como na adoção do novo layout da frota.

“Já estamos trabalhando para oferecer um serviço de padrão nunca visto. Queremos estar perto dos nossos clientes, entender suas necessidades e desejos para poder transformar a imagem do transporte público na melhor opção para o deslocamento das pessoas, com pontualidade, eficiência, conforto, segurança e velocidade”, enfatiza Milena Braga Romano.

Compartilhe esta matéria

4 Replies to “BR7 Mobilidade é a nova operadora de transporte de São Bernardo do Campo”

  1. Fernando disse:

    Criaram uma nova empresa só pra esse conluio passar “despercebido”. Perdeu várias vezes e devido a isso a licitação foi cancelada várias vezes até terem essa ideia e colocar em prática.

  2. Ao renovar o contrato dessa empresa por mais 25 anos, demonstram para o povo que, vale a pena burlar contratos e ordens judiciais; que as leis se aplicam, somente aos pobres.
    Entregaram a cidade a empresa, que não permite concorrências e não oferece bons serviços; basta utilizar algumas linhas de ônibus e comprovaram o descaso com o povo.
    Vale a pena ser corrupto em SÃO BERNARDO DO CAMPO!!!

  3. Adriano Silveira disse:

    E assim dona Beatriz continua a mandar em São Bernardo do Campo, como já manda a anos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.