Viação Itapemirim divulga orientações para remarcações e cancelamentos

A empresa está trabalhando com a sua frota e linhas reduzidas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Adriano Minervino

A Viação Itapemirim informou na noite desta segunda-feira em suas redes sociais, uma série de orientações para como proceder para remarcações e cancelamentos de passagens dado o grande número de dúvidas em relação ao assunto que a empresa tem recebido em seu canal de comunicação com os seus clientes.

Remarcações

A empresa orienta o passageiro que pretende remarcar a data da sua viagem, deverá acompanhar nos canais de vendas (Site, bilheterias, aplicativo, ClickBus) para saber se a linha de seu interesse está com as operações normalizadas e já estão definidas as datas de partida. A Itapemirim orienta que os clientes da empresa não devem se preocupar pois as normas da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres determinam que o passageiro tem até 12 meses (a contar da data da compra da passagem) para esta finalidade.

Cancelamentos

O passageiro que pretende cancelar a sua passagem deverá entrar em contato com a unidade na qual efetuou a compra e solicitar o cancelamento. Ela está devidamente orientada para cumprir o procedimento adotado conforme regras legais determinadas pela ANTT.

Veja o comunicado

https://www.instagram.com/p/B-X3HpxpkGD/?utm_source=ig_web_copy_link


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.