Ônibus Paraibanos

Viação Itapemirim divulga orientações para remarcações e cancelamentos

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Adriano Minervino

A Viação Itapemirim informou na noite desta segunda-feira em suas redes sociais, uma série de orientações para como proceder para remarcações e cancelamentos de passagens dado o grande número de dúvidas em relação ao assunto que a empresa tem recebido em seu canal de comunicação com os seus clientes.

Remarcações

A empresa orienta o passageiro que pretende remarcar a data da sua viagem, deverá acompanhar nos canais de vendas (Site, bilheterias, aplicativo, ClickBus) para saber se a linha de seu interesse está com as operações normalizadas e já estão definidas as datas de partida. A Itapemirim orienta que os clientes da empresa não devem se preocupar pois as normas da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres determinam que o passageiro tem até 12 meses (a contar da data da compra da passagem) para esta finalidade.

Cancelamentos

O passageiro que pretende cancelar a sua passagem deverá entrar em contato com a unidade na qual efetuou a compra e solicitar o cancelamento. Ela está devidamente orientada para cumprir o procedimento adotado conforme regras legais determinadas pela ANTT.

Veja o comunicado

Compartilhe esta matéria

5 comentários em “Viação Itapemirim divulga orientações para remarcações e cancelamentos”

  1. Maria Deuza Nery de Souza

    Eu estou com passagem que seria para 22/03 e foi cancelada a viagem,eu moro em Petrolina,e até agora no guichê do terminal Tietê não me informaram nada,sei que é provavelmente saíram 3 ônibus amanhã,agora com que passageiros? Por favor preciso retornar para casa,este telefone atendem e desligam 21217520

  2. Roselimartins reiter

    Guando vai ter ônibus de juiz de fora para balneário Camboriú a minha passagem era para o dia 29 3 mas preciso ir assim que possível já tem uma data de guando começará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.