Gontijo volta a operar parte de suas linhas e oferece viagens com distância maior entre os passageiros

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Empresa Gontijo de Transportes, informou em comunicado divulgado na tarde desta quinta feira, 26/03, o retorno das operações de algumas linhas intermunicipais em Minas Gerais com origem e destino na cidade de Uberaba, no triângulo mineiro.

O cliente da empresa poderá adquirir o seu bilhete de passagem através do site da Gontijo, dentro dos ônibus ou no ponto de vendas provisório localizado no restaurante Graal em Uberaba.

A Gontijo alerta que os embarques e desembarques estão sendo realizados no restaurante Graal que fica localizado à 3,2km da rodoviária de Uberaba.

O endereço do Graal é o seguinte:

BR 050, S/N, Cidade de Ozanan, Uberaba, Minas Gerais.

Segue as linhas que voltaram a ser operadas:

Outra medida divulgada pela empresa é que as essas viagens serão com apenas 50% das poltronas ocupadas. fazendo com que os clientes sentem apenas em uma poltrona por fileira, alternadas, fazendo com que os passageiros não sentem um ao lado do outro e não corram o risco de uma possível transmissão do coronavírus

4 comentários em “Gontijo volta a operar parte de suas linhas e oferece viagens com distância maior entre os passageiros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança