Presidente da Viação Itapemirim questiona decisão do governo do RJ

Por Ônibus Paraibanos Com informações do Painel da Folha de S.Paulo
Imagem JC Barboza

O presidente da Viação Itapemirim, Rodrigo Villaça, questionou a decisão do governo do Rio de Janeiro de fechar as divisas do estado para o transporte rodoviário de passageiros. As informações são da coluna Painel, da Folha de S.Paulo.

Segundo Rodrigo Villaça, o setor tem sido pouco lembrado na crise do coronavírus. O presidente Jair Bolsonaro anunciou uma medida para estabelecer competência federal no fechamento de estradas.

Apesar da medida, o impacto da pandemia no transporte rodoviário foi inevitável, com a queda na demanda e a consequente suspensão de horários e de linhas. A Viação Itapemirim suspendeu as operações desde ontem.

1 comentário em “Presidente da Viação Itapemirim questiona decisão do governo do RJ”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança