DDs da Gontijo: mais um detalhe da nova identidade

Somente os Double Deckers terão a nova pintura por ora
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Villela Design

O amarelo vai mesmo predominar na nova identidade visual da Gontijo. A nova pintura dos inéditos ônibus Double Deckers vai sendo revelada aos poucos nas mídias sociais do designer Armando Villela, autor da identidade.

A nova identidade visual será estampada, conforme já dito anteriormente, apenas nos Double Deckers, que serão da carroceria Invictus DD da Comil. As unidades serão encarroçadas em chassis Scania K440IB 8X2. Serão quatro unidades adquiridas.

Inicialmente foi postado pelas mídias do designer um detalhe da identidade, na imagem que abre este post. Após o fechamento deste post, Armando Villela divulgou uma nova imagem em seu Instagram, dessa vez da dianteira inteira. Os DDs devem, ao que as imagens sugerem, ser todo amarelo.

https://www.instagram.com/p/B-IXsaRp97B/

Os primeiros detalhes da nova identidade visual, que promete ser diferente de tudo que já foi visto na empresa, foram divulgados no início do mês.

Haverá lote de ônibus padrão, mas mantendo a atual identidade da empresa. O lote está previsto para ser entregue no meio do ano.

Mais detalhes sobre a compra da Gontijo para 2020:

Gontijo anuncia que terá novidade – e não será qualquer uma

É da Comil o primeiro DD da Gontijo

Compra da Gontijo: Além dos Comil DD, vai ter Busscar

A Gontijo terá Unique