Viação São José, Transpassos e Rio Tinto com operações paralisadas

Empresas manterão as operações suspensas por tempo indeterminado
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza / Divulgação Viação Rio Tinto

As Viações São José e Transpassos, estão com as suas atividades suspensas por tempo indeterminado. A medida foi informada em comunicado divulgado nesta segunda-feira. As empresas, são responsáveis pela operação de várias linhas intermunicipais, partindo da capital e nas regiões do agreste e brejo paraibano.

IMG 3794 scaled

No comunicado, a duas empresas, que compõem o mesmo grupo empresarial, informam que o a suspensão das atividades foi em virtude do avanço da pandemia do COVID-19 e o fechamento de estabelecimentos comerciais e escola.

Ainda no comunicado, a direção de ambas as empresas salienta que: ” Fazemos parte dessa história. temos consciência da importância da prática da empatia neste momento e pensando em proteger todos os nossos clientes e colaboradores, decidimos dolorosamente parar e pedir a vocês:  FIQUEM EM CASA.”

WhatsApp Image 2020 03 23 at 17.20.11
Comunicado divulgado no sábado 21/03

Outra empresa que está com as suas atividades paralisadas é a Viação Rio Tinto, que opera linhas intermunicipais em região semelhante a da São José/Transpassos, excetuando a região do litoral norte paraibano. A Rio Tinto paralisou as suas operações no último sábado, 21/03.

WhatsApp Image 2020 03 23 at 17.20.16
Comunicado emitido hoje

A empresa informou através de comunicado que as operações seriam retomadas nesta segunda-feira, 23/03, mas não foi o que aconteceu.  No comunicado divulgado agora há pouco, a empresa informa que está com todos os horários suspensos e espera retomá-las em breve.

A Viação Rio Tinto é responsável atualmente pela operação de pelo menos 29 linhas intermunicipais na Paraíba. A empresa opera as principais ligações do litoral norte e brejo paraibano com a capital ela e é a empresa com o maior número de destinos partindo do Terminal Rodoviário Severino Camelo, em João Pessoa.