Catedral paralisa atividades

Todas as passagens adquiridas estão automaticamente suspensas, podendo ser remarcadas em datas posteriores

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Catedral Turismo informou nesta segunda-feira, através de um comunicado, que, devido aos últimos acontecimentos ocasionados pela pandemia do Coronavírus, decretos estaduais que determinam a proibição do transporte interestadual e intermunicipal de passageiros, além do fechamento de rodoviárias e fronteiras, está paralisando totalmente as suas atividades a partir do dia 25/03/2020 até o dia 04/04/2020.

Segundo o comunicado, a previsão para a empresa retornar as suas atividades normais é no dia 05/04/2020, dependendo do cenário.  Todas as passagens adquiridas estão automaticamente suspensas, podendo ser remarcadas em datas posteriores (conforme orientação da ANTT), sem qualquer custo ou taxa adicional durante o período de até um (01) ano a contar da data de emissão do bilhete.

A empresa salienta ainda que conta com a compreensão de todos neste momento de cuidado e atenção e aguarda todos os passageiros no retorno de suas atividades, visando a segurança e qualidade que a Catedral sempre prestou.

A Catedral se coloca à disposição através do SAC com os números:

0800 007 1315– Atendimento convencional
0800 721 8557– Atendimento deficientes auditivos e de fala

Veja a publicação da empresa:

View this post on Instagram

Prezado cliente, Devido aos últimos acontecimentos ocasionados pela pandemia do Coronavírus, decretos estaduais que determinam a proibição do transporte interestadual e intermunicipal de passageiros; fechamento de rodoviárias e fronteiras; *estamos paralisando totalmente nossos serviços,* com início no dia 25/03/2020 até o dia 04/04/2020. *Previsão de retornarmos nossas atividades no dia 05/04/2020( Há depender dos cenários). Manteremos todos informados.* Todas as passagens adquiridas estão automaticamente suspensas, podendo ser remarcadas em datas posteriores (conforme orientação da ANTT), sem qualquer custo ou taxa adicional durante o período de até um (01) ano a contar da data de emissão do bilhete. Contamos com a compreensão de todos neste momento de cuidado e atenção. Aguardamos todos os passageiros no retorno de nossas atividades, visando a segurança e qualidade que a Catedral sempre prestou. Qualque dúvida, estamos à disposição: SAC: 0800 007 1315- Atendimento convencional; 0800 721 8557- Atendimento deficientes auditivos e de Fala.

A post shared by Catedral Turismo (@catedralturismooficial) on

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.