Novidades na frota da Kaissara

Empresa do Grupo Itapemirim adquiriu pelo menos mais duas unidades do Irizar I6 390, semelhantes ao que a empresa trouxe no início deste ano.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Bruno Caetano

A Viação Kaissara, operadora de transporte rodoviário interestadual de passageiros que compõe o Grupo Itapemirim, amplia e renova sua frota com o intuito de dar mais qualidade ao serviço oferecido aos seus clientes. Para isso, a empresa adquiriu pelo menos mais duas unidades do Irizar I6 390, semelhantes ao que a empresa trouxe no início deste ano.

O veículo é equipado com o chassi Volvo B380R 6X2 e oferece ao passageiro da Kaissara, 42 poltronas semileito, sistema de ar condicionado com saídas individuais, porta pacotes, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, banheiro, cintos de segurança, entre outros itens.

WhatsApp Image 2020 03 21 at 10.41.22 1

As novidades tem como origem a Viação Garcia, aonde possuíam o prefixo 7739 e 7809. Este último  recebeu o prefixo 3042 da Kaissara. Ambos tem a cor amarela como a principal e apenas o nome, prefixo e a logomarca da empresa ao longo da carroceria.