Princesa dos Campos cancela linhas de ônibus. Saiba quais permanecem

Por A Rede
Imagem JC Barboza

Devido a recomendação de evitar aglomeração de pessoas, a Princesa dos Campos está adotando algumas medidas.
Uma delas, de acordo com o atendente Edson Gurtat, da unidade de Laranjeiras do Sul, é o cancelamento de linhas que saem às 10h45. A partir de amanhã, não haverá mais ônibus com saída nesse horário e com destino a Guarapuava, Pinhão, Curitiba, Candói e Foz do Jordão.

As linhas com destino a Virmond, Cantagalo e Goioxim com saída às 9h15 seguem normalmente por enquanto.

Também permanece sem alteração a linha com destino ao Rio Guarani, Nova Laranjeiras, Ibema, Campo Bonito e Guaraniaçu, cuja saída é as 7 horas.

Ainda conforme Edson, que também faz a venda de passagens para a empresa Nordeste, a partir de domingo (22), não deve “mais haver saída para nenhum destino.

Recomendações

Edson recomenda que as pessoas evitem viajar nos próximos dias e que tomem medidas para evitar a doença. Além disso, ele orienta que antes de as pessoas se deslocarem até a estação rodoviária, que procurem se informar sobre “os horários de saída dos ônibus, que podem sofrer novas alterações conforme necessário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental