João Pessoa reduz frota de ônibus e motoristas relatam “medo”

Por Mais PB
Imagem Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) reduziu a frota de ônibus a partir desta quinta-feira (19) em razão da crise do novo coronavírus.

Em nota, a Sintur informou que, “diante do cenário atual, com aulas, atividades comerciais e repartições públicas paralisadas, além de boa parte da população seguindo a orientação dos órgãos públicos da Saúde e fazendo isolamento social, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de João Pessoa (Sintur-JP) comunica que a partir desta quinta, 19, a frota operante da capital está atuando com ajustes nos horários de menor demanda”.

Ao Portal MaisPB, sindicalistas da categoria de motoristas de ônibus relataram “medo” dos funcionários de trabalharem sob o risco de infecção do vírus, especialmente aqueles que circulam nas linhas da Zona Sul de João Pessoa que é responsável por atender a maior quantidade de usuários na Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança