Ônibus Paraibanos

União Santa Cruz suspende viagens para Santa Catarina

Por GAZ
Imagem JC Barboza 

A Viação União Santa Cruz cancelou as operações das linhas interestaduais com embarque e desembarque em Santa Catarina. A medida começa a valer nesta quarta-feira, 18, segue por sete dias e atende ao decreto 515, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, que visa à prevenção e ao controle da pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, a empresa pede a compreensão dos clientes e passageiros, que podem remarcar as passagens no período de um ano. Além disso, é recomendado a todos que evitem os deslocamentos e cancelem as viagens já planejadas, ou as realizem apenas em casos de extrema necessidade. Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (51) 3719-9200.

View this post on Instagram

🔴Informamos que, a partir de hoje, as nossas operações das linhas interestaduais, com embarque e desembarque em Santa Catarina, estão suspensas por sete dias. ⠀ A medida atende ao decreto 515, publicado no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, hoje, que visa a prevenção e o controle à pandemia do coronavírus. ⠀ Contamos com a compreensão dos nossos clientes e passageiros, que podem remarcar suas passagens no período de um ano. Além disso, é recomendado a todos que evitem neste momento os deslocamentos e cancelem suas viagens já planejadas, ou as realizem apenas em casos de extrema necessidade. ⠀ Qualquer dúvida, entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento ao cliente ⠀ ☎ 51 3719 9200 📱51 3719 9202 📧[email protected] ☎SAC Linhas Interestaduais: 0800 721 8556 ☎SAC Deficientes auditivos e de falas: 0800 721 8557

A post shared by Viação União Santa Cruz (@santacruzbus) on

 

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.