Governo da Bahia vai suspender transporte intermunicipal para cidades com casos de coronavírus

Por Metrópole / Agerba

Foto Wesley Vaz

O governador Rui Costa (PT) anunciou que será suspenso transporte intermunicipal para cidades com casos de coronavírus na Bahia. De acordo com o boletim mais recente da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), quatro municípios têm registro da doença: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro e Prado. A informação foi divulgada hoje (18). Rui detalhou como será feito o bloqueio do tráfego desses veículos, que começa na sexta-feira (20).

“Transporte intermunicipal será suspenso a partir da 0h de sexta-feira. O último ônibus saindo de Salvador sai às 0h de quinta para sexta-feira. Na sexta, começaremos iniciaremos a fiscalização e não será permitida a saída de ônibus dessas cidades e no sábado será suspensa a chegada”, disse o governador.

A suspensão será válida por 10 dias e tem como objetivo “limitar a circulação de pessoas nessas cidades”. “E vale também para o transporte de vans. Agerba, Polícia Militar e Polícia Rodoviária vão agir. Aqueles veículos que forem pegos fazendo transporte serão presos, levados ao pátio do Detran ou ao quartel da PM”, acrescentou o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança