Gontijo suspende embarques e viagens em decorrência da COVID-19

Suspensão deve durar até o início de abril

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza /  Divulgação Gontijo

A Empresa Gontijo de Transportes divulgou em suas redes sociais um comunicado sobre a suspensão dos embarques  em suas linhas interestaduais no Rio de Janeiro dos carros provenientes de São Paulo e todas as viagens do trecho Rio de Janeiro para Espírito Santo (ida/volta). A medida atende o Decreto n°46.973 do Rio de Janeiro publicado pelo Diário Oficial de ontem.

As viagens nas linhas intermunicipais da empresa no Estado da Bahia estarão suspensas por 10 dias a partir do dia 20 março de 2020 cumprindo o Decreto 19.529 da Bahia, que reconhece a situação de emergência na saúde pública do estado.

Segue abaixo, a relação de linhas intermunicipais da empresa na Bahia, segundo a Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia :

Salvador X Euclides da Cunha
Salvador X Tucano
Salvador X Pilão Arcado
Feira de Santana X Ribeira do Pombal – Via Biritinga
Jeremoabo X Euclides da Cunha – Via Canudos

Os clientes que optarem por não viajar decorrente a situação, no período de 16/03 a 31/03/2020, poderão realizar a devolução e remarcação do bilhete de passagem sem taxa (multa).

A empresa ressalta que os cancelamentos, trocas e remarcações são realizadas em suas agências de vendas. Através do  site (www.gontijo.com.br) poderão ser devolvidos os vouchers que ainda não foram atendidos no guichê.

Em caso de dúvidas, o cliente deverá entrar em contato em a central de atendimento através do número 0800 728 0044.

View this post on Instagram

Em virtude da situação de emergência na saúde pública e em razão do contágio foi adotado medidas de enfrentamento da propagação decorrente do Coronavírus. Como medida temporária, estão suspensas os embarques no Estado do Rio de Janeiro dos carros provenientes de São Paulo e todas as viagens do Estado do Rio de Janeiro para Espírito Santo (ida/volta). As viagens intermunicipais do Estado da Bahia estarão suspensas por 10 dias a partir do dia 20 março de 2020. Os clientes que optarem por não viajar decorrente a situação, no período de 16/03 a 31/03/2020, poderão realizar a devolução e remarcação do bilhete de passagem sem taxa (multa). Ressaltamos que os cancelamento, trocas e remarcações são realizadas em nossas agências de vendas. Através do nosso site (www.gontijo.com.br) poderá devolver os voucher que ainda não foram atendidos no guichê. Em caso de dúvidas, entrar em contato em nossa central de atendimento através do número 0800 728 0044.💚🇧🇷 #gontijopelobrasil

A post shared by Empresa Gontijo de Transportes (@empresagontijo) on

Compartilhe esta matéria

One Reply to “Gontijo suspende embarques e viagens em decorrência da COVID-19”

  1. Marcos pereira da silva disse:

    Tem ônibus de Marataizes X BHoje?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.