COVID-19: Itapemirim interrompe cinco linhas

Linhas que passam ou tem Santa Catarina como destino já estão com operações suspensas
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

O Grupo Itapemirim, através de um comunicado divulgado no início da noite desta quarta-feira, informou a paralização de mais cinco linhas em virtude do Decreto Nº 515, de 17 de março de 2020 em que o governo do estado de Santa Catarina determina a proibição da circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros.

Viação Itapemirim interrompe operação da linha Rio X São Paulo

O último monobloco da Itapemirim

“Peguei um Ita no Norte”

Ontem foi a linha Rio X São Paulo a ser paralisada em respeito ao decreto nº 46.973, publicado no Diário Oficial do Rio de Janeiro, de 16 de março de 2020, sobre a situação de emergência estabelecida no Rio de Janeiro.

Veja o comunicado da empresa

Em respeito ao Decreto Nº 515, de 17 de março de 2020, que declara situação de emergência em todo o território catarinense, nos termos do COBRADE nº 1.5.1.1.0 – doenças infecciosas virais, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19, a circulação de veículos de transporte coletivo urbano municipal, intermunicipal e interestadual de passageiros está interrompida naquele Estado. Assim sendo, a Itapemirim interrompe o funcionamento das linhas: Rio de Janeiro x Florianópolis, São Paulo x Porto Alegre, Rio de Janeiro x Porto Alegre, Brasília x Porto Alegre e Juiz de Fora x Florianópolis.

A regra visa proteger a saúde da população com a interrupção da circulação de linhas interestaduais e Intermunicipais de ônibus com origem em estados com circulação do vírus confirmada ou situação de emergência decretada.

Contamos com a compreensão de todos!

Grupo Itapemirim

WhatsApp Image 2020 03 18 at 18.26.40