ANTT suspende as viagens internacionais de passageiros

Por ANTT
Imagens JC Barboza / Divulgação

A Agência Nacional de Transportes Terrestres publicou hoje (18/3) a Resolução nº 5.875, descrita abaixo na íntegra, em que suspende o transporte internacional de passageiros, além de determinar às empresas que façam o protocolo estabelecido de higienização dos veículos. A Resolução já está em vigor e tem vigência de 60 dias, podendo ser prorrogada.

Para quem já havia comprado passagem internacional, continuam válidas as regras da Resolução nº 4.282, de 17 de fevereiro de 2014.

Sobre o transporte interestadual de passageiros, ele continua em operação. Devido à situação emergencial para evitar situações que possibilitem o contágio pelo coronavírus, a ANTT flexibilizou a redução de frequência de horários.

Veja também aqui as recomendações da ANTT aos passageiros e empresas de transporte para prevenção de contágio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança