Ônibus Paraibanos

Gontijo emite comunicado sobre o COVID-19

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

Em decorrência a pandemia do COVID-19, várias empresas de ônibus estão tomando as medidas necessárias em caráter preventivo para conter o aumento do número de casos da doença no país.

A Gontijo divulgou na tarde desta segunda-feira, 16/03, um comunicado informando que está cumprindo as programações de viagens normalmente.

A empresa ressalta que, os passageiros que optarem por não viajar no momento poderão realizar a remarcação ou devolução do bilhete de passagem sem  de taxas, sendo as viagens com embarque previsto no período de 16/03 a 27/03/2020.

Gontijo informa:

Consideramos que a Segurança é o nosso principal valor e isso inclui a sua saúde e a dos nossos funcionários.

Estamos monitorando de perto a situação com máximo de zelo para manter a segurança da nossa operação para todos que precisam viajar.

Diante disso, nossos ônibus continuam cumprindo as programações de viagens normalmente. Se você preferir não viajar, no período de 16/03 a 27/03/2020 poderá remarcar ou devolver sua passagem sem cobrança de taxas, conforme a validade do seu bilhete.

Estamos monitorando a saúde dos nossos funcionários e terceiros, com apoio da equipe médica da empresa.
Todos os nossos ônibus passam por uma limpeza minuciosa antes e depois de cada viagem, incluindo a lavagem das mantas e travesseiros.

Estamos seguindo as práticas de prevenção divulgadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo Ministério da Saúde, com medidas simples, podemosprevenir e resguardar nossos familiares, amigos, colegas e o próximo. Só depende de cada um de nós.@empresagontijo

Atenção:

Trocas, cancelamentos e remarcações são feitas nas próprias agências.

Veja a publicação no instagram oficial da empresa

View this post on Instagram

Informamos que nossos ônibus continuam cumprindo as programações de viagens normalmente. Se você preferir não viajar, no período de 16/03 a 27/03/2020 poderá remarcar ou devolver sua passagem sem cobrança de taxas, conforme a validade do seu bilhete. CORONAVÍRUS Seguindo orientações do Ministério da Saúde e em face da decretação da pandemia da doença Coronavírus pela OMS (Organização Mundial da Saúde), informamos um conjunto de ações e recomendações para esclarecer e previnir a propagação. Seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde, divulgamos as seguintes instruções no post ao lado. Ressaltamos que estamos adotando medidas de segurança com nossos colaboradores priorizando a saúde e bem estar de todos. • Instruímos nossos colaboradores e clientes sobre cuidados preventivos; • reforçamos a higienização em nossos veículos na saída e chegada de nossas viagens. • Adotamos medidas preventivas para os colaboradores que estão no quadro de risco. Atenção: Trocas, cancelamentos e remarcações são feitas nas próprias agências.💛🇧🇷💚 #gontijopelobrasil #saude

A post shared by Empresa Gontijo de Transportes (@empresagontijo) on

 

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.