Ônibus Paraibanos

Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mais de 20 feridos e dois mortos na BR-101, na região sul da Bahia

Por G1
Imagens Divulgação

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha São Luís x Rio de Janeiro. O G1 entrou em contato com a empresa para pegar mais detalhes, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades médicas de Itamaraju. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.

Compartilhe esta matéria

1 comentário em “Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mais de 20 feridos e dois mortos na BR-101, na região sul da Bahia”

  1. A Itapemirim tem mais chefe do que uma tribo de índios, se estes chefes fossem competentes a empresa não teria quebrado.Os motorista são mais perseguidos do que marginais, os principais marginais que roubaram a empresa estavam no comando , pois tem gerente que comprou fazenda , e tem uns que tem até transportadora de carreta e ônibus no Rio, tinha um gerente que tinha até 2 ônibus DD
    na empresa.Gracas a Deus que Este olho de gato saiu da empresa, este gerente só sabia dar gancho nos funcionário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.