Acidente com ônibus da Itapemirim deixa mais de 20 feridos e dois mortos na BR-101, na região sul da Bahia

Até por volta das 9h desta quinta-feira (12), informações da PRF apontavam que número de feridos era 25. Todos foram levados para hospitais de Teixeira de Freitas.

Por G1
Imagens Divulgação

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha São Luís x Rio de Janeiro. O G1 entrou em contato com a empresa para pegar mais detalhes, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.

Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades médicas de Itamaraju. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.