Empresa de ônibus homenageia as mulheres funcionárias pela comemoração do Dia Internacional da Mulher

O louvor acontece as segundas-feiras na garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria
Image

Por News Comunicação
Imagens Paulo Rafael Viana / Divulgação

O louvor que acontece as segundas-feiras na garagem da empresa de ônibus Unitrans, em Água Fria, neste dia 09 teve uma comemoração ainda mais especial. Isto porque, em função do Dia Internacional da Mulher ter transcorrido no domingo, a empresa fez uma homenagem às suas funcionárias após o momento de reflexão e renovação da fé. Além de receberem palavras de elogios e exaltação a importância da mulher na sociedade, no lar e no mercado de trabalho, cada colaboradora recebeu um mini cacto, que simboliza a fortaleza do gênero feminino diante de todos os desafios da vida cotidiana, com uma mensagem.

07201 e 07202  da Unitans são transferidos para Natal

“Chá da Tarde” reúne colaboradoras da Unitrans para comemorar o Outubro Rosa

Mais uma mudança no padrão da Unitrans

“Foi uma simples homenagem, mas que simboliza e retrata o respeito, admiração e, sobretudo, o sentimento de valorização da mulher no dia a dia de nossa empresa”, destaca o diretor da Unitrans, Alberto Pereira, que participou do momento, juntamente com sua esposa, Gisa Melo e sua filha, Larissa Nascimento.

O advogado Marcos Neto falou em nome da diretoria e reafirmou a admiração que o Grupo A. Cândido tem com todas as suas funcionárias e com as mulheres de um modo geral, lembrando palavras bíblicas. “Como Deus criou todas as coisas e deixou o Homem por último diz a palavra de Deus no livro de Gêneses, que Ele olhou e disse: não é bom que o mundo esteja só e ai Ele disse falhei com a ajudadora fiel. E todos sabem que subir a montanha e descer com uma ajudadora fiel é diferente”, destacou Marcos Neto, lembrando que o mundo nunca precisou tanto de mulheres, com afeto, com bravura.

No final, os homens presentes, entregaram às mulheres vasos miniaturas com um cacto, junto com uma mensagem colada no vaso. “Escolhemos o cacto porque é uma planta que simboliza a resistência na natureza, condição tão peculiar das mulheres que precisam ser resistentes para darem conta de tantos papéis e desafios cotidianos, como mãe, esposa, filha, profissional, amiga, dona de casa, além da beleza, porque cactos apesar dos espinhos, também florescem e dão flores lindas”, afirma a psicóloga da Unitrans, Socorro Aragão.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.