Tem novidade da Real Bus na pista

Novos ônibus já estão em operação
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Alexandre Dumas

A Expresso Real Bus, uma das mais importantes operadoras de transporte da Paraíba, recebeu 2 novos ônibus Marcopolo Viaggio G7 1050. As unidades foram adquiridas dentro do processo de renovação de frota da companhia e estrearam em sua principal rota intermunicipal, a João Pessoa X Campina Grande.

Os ônibus Marcopolo Viaggio 1050 fornecidos à Real Bus são equipados com 50 poltronas do tipo Executivo Soft e cinto de segurança retrátil. Para maior conforto dos passageiros, o modelo conta vidros colados, sistema de ar-condicionado com saídas direcionais, sanitário, assoalho com revestimento amadeirado. tomadas com entrada USB para carregamento de equipamentos eletrônicos e luzes de leitura em LEDs individuais.

ee7df7d95dc16fe9eab6f98fe2f25dec

Os dois Marcopolo Viaggio 1050 da Real Bus são equipados com o chassi Volkswagen 17-260 OD que conta com motorização MAN D08 de 6 cilindros que traz potência de 256 cv e torque de 900 Nm. O veículo também oferece Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para embarque de cadeirantes, itinerário eletrônico e sistema de abertura de porta eletropneumático.

As novidades da empresa campinense foram anunciadas no dia 24 de fevereiro.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.