Voltando ao passado: Desativado da Progresso na ativa em 2011

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Kristofer Oliveira

Voltando ao passado, mas num passado não tão distante assim. Vamos ao carnaval de 2011, que aconteceu na segunda semana de março daquele. E como é comum nos períodos de alta demanda, as empresas de ônibus costumam a reforçar as suas frotas com veículos alugados e da sua própria frota, porém desativados, para darem conta do aumento do número de passageiros nessas épocas.

Nesse ano, a pernambucana Auto Viação Progresso “ressucitou” um dos ônibus que já tinham sido colocados a venda para dar apoio em um das suas principais linhas interestaduais, a João Pessoa X Recife.

O veículo em questão é um Marcopolo Viaggio G6 com chassi Scania K94IB fabricado em 2002 e que ostentava o prefixo 6103. O veículo já estava descaracterizado e disponibilizado para venda e para voltar as operações, recebeu apenas o nome da empresa nas laterais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança