Voltando ao passado: Desativado da Progresso na ativa em 2011

Por Ônibus Paraibanos Imagens Kristofer Oliveira Voltando ao passado, mas num passado não tão distante assim. Vamos ao carnaval de 2011, que aconteceu na segunda semana de março daquele. E como é ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Kristofer Oliveira

Voltando ao passado, mas num passado não tão distante assim. Vamos ao carnaval de 2011, que aconteceu na segunda semana de março daquele. E como é comum nos períodos de alta demanda, as empresas de ônibus costumam a reforçar as suas frotas com veículos alugados e da sua própria frota, porém desativados, para darem conta do aumento do número de passageiros nessas épocas.

6103 Marcopolo Viaggio G6 1050 K 94 3

Nesse ano, a pernambucana Auto Viação Progresso “ressucitou” um dos ônibus que já tinham sido colocados a venda para dar apoio em um das suas principais linhas interestaduais, a João Pessoa X Recife.

6103 Marcopolo Viaggio G6 1050 K 94 4 scaled

O veículo em questão é um Marcopolo Viaggio G6 com chassi Scania K94IB fabricado em 2002 e que ostentava o prefixo 6103. O veículo já estava descaracterizado e disponibilizado para venda e para voltar as operações, recebeu apenas o nome da empresa nas laterais.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.