Incêndio destrói sete ônibus de empresa de turismo no Rio Grande do Sul

Por Zero Hora
Imagem Divulgação

O Corpo de Bombeiros combateu, na noite desta quinta-feira (20), um incêndio em uma garagem da JBL Internacional, empresa de ônibus de turismo, em Canoas, na Região Metropolitana. Três caminhões da corporação foram deslocados para o combate às chamas, que iniciaram por volta das 20h30min.

A companhia fica na Rua Marquês de Olinda, número 380, no bairro São José. A via é paralela à BR-116, de onde era possível ver as chamas.

Por volta de 22h, o fogo havia sido controlado, e os bombeiros faziam o rescaldo. Sete ônibus foram destruídos e ninguém ficou ferido.

O analista de suporte Fernando Amoretti, que mora no prédio vizinho à garagem, conta que o fogo se alastrou rapidamente:

— Vi que começou o incêndio em um dos ônibus que ficam ali e avisei minha mulher. Quando ela chegou na janela, já tinha atingido outros ônibus, foi bem rápido. Tinha um motorista manobrando um ônibus e outro funcionário no local. Eu gritei pra eles porque eles não tinham visto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança