Novos ônibus da Gontijo virão com nova identidade visual

Mais uma novidade nessa renovação da Gontijo
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

A Empresa Gontijo de Transportes anunciou no início de fevereiro a aquisição foi 22 chassis Scania, sendo 21 para a Gontijo e 1 para a São Cristovão, empresa que também faz parte do Grupo Gontijo. Nessa compra, a novidade fica por conta dos cinco ônibus Double Decker, modelo inédito na empresa, sendo 4 para a Gontijo e 1 para a São Cristovão, todos com chassi Scania K440IB 8X2 e carrocerias Comil Invictus DD que virão com 58 lugares no total com duas configurações: leito com 12 lugares no andar inferior e semi-leito com 46 lugares no andar superior.

Além dos Double Decker, e dos veículos serem encarroçados pela Comil, a outra novidade fica por conta da nova identidade visual para a empresa mineira. A informação foi divulgada na página oficial da empresa na rede social instagram.

Segundo os comentários, o novo layout será utilizado não só nos DD’s, mas como em toda frota da Gontijo. A São Cristovão, que também receberá novos Double Decker, também terá  nova pintura.

Os novos ônibus deverão chegar ainda no primeiro semestre de 2020,  previstos inicialmente para o mês de maio. Os da Gontijo deverão ser direcionados para a linha Belo Horizonte X São Paulo.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.