Unitrans monta esquema especial de ônibus para os foliões que vão brincar o carnaval em Jacumã

Reforço das linhas de Jacumã envolve as linhas 5105, que passa em Cruz das Armas e BR-101, e 5107, que passa em Mangabeira e PB-008.
Image

Por News Comunicação
Foto JC Barboza

O folião que vai passar o carnaval em Jacumã, no Conde, poderá se deslocar com tranquilidade durante o período. É que a empresa de transporte Unitrans, que faz a linha para a localidade, montou um esquema especial de ônibus para os dias de folia que começa a ser executado no sábado (22) e só termina na terça-feira (25). Juntando as duas linhas – 5105 e a 5107 – serão 11 veículos ao todo, que vão operar das 4h da manhã até a meia-noite com intervalos especiais no carnaval.

Para a linha 5105 (João Pessoa/Jacumã via BR-101) será disponibilizado um total de sete ônibus, das 4h da manhã até a meia-noite, com intervalos entre as viagens de 15 minutos apenas. O trajeto desta linha passa pela Lagoa, Estação Rodoviária, Avenida Cruz das Armas, Gauchinha, BR 101 até Jacumã.

Para a linha 5107 (João Pessoa/Jacumã via PB-008) serão quatro veículos, também com intervalos entre 15 minutos de uma viagem para outra, das 4h da manhã até a meia-noite, passando pelo Shopping Mangabeira, Avenida Josefa Taveira, Terminal da 301, Praça do Valentina, PB-008 até Jacumã.

“Com esse esquema especial conseguiremos atender com tranquilidade toda a população que vai se deslocar para o Conde, seja para brincar o carnaval, seja para apreciar as belas praias do Litoral Sul do nosso estado. Tudo isso de uma forma cotidiana e regular”, informou a diretora da Unitrans, Lorena Dantas.