Nova linha de ônibus metropolitano ligará Pindamonhangaba e Taubaté para reforçar o atendimento aos passageiros

Por Agora Vale
Imagem Divulgação

Os estudos da EMTU/SP para criação de serviço complementar que ligará o Terminal Rodoviário Pindamonhangaba ao Terminal Urbano João Francisco dos Santos, em Taubaté, foram divulgados na edição deste sábado (15) do Diário Oficial do Estado, por meio da Secretaria dos Transportes Metropolitanos.

A nova linha, que será operada pela Pássaro Marron, beneficiará 28,5 mil passageiros por mês. O serviço reforçará o atendimento aos passageiros entre os dois terminais e será operado com uma frota de 10 ônibus para realizar 41 viagens de ida/volta nos dias úteis. A tarifa custará R$ 4,45.

A população será avisada sobre a data de início da operação da nova linha pelas redes sociais da EMTU/SP, cartazes afixados nos ônibus e pela imprensa regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança