PRF realiza abordagem e fiscalização em veículos estrangeiros, incluindo ônibus, em Paulo Lopes; 13 autos de infração foram lavrados

Por Portal A Hora
Fotos e vídeo PRF-SC

Policiais rodoviários federais realizaram durante todo o dia desta terça-feira (11), na BR-101, em Paulo Lopes, um trabalho de fiscalização e educação para motoristas e passageiros de veículos estrangeiros.

Todos os veículos oriundos de fora do Brasil eram abordados, verificado a documentação do veículo, motorista e passageiros, e se os integrantes da viagem estavam usando o cinto de segurança.

Por fim, todos eram orientados sobre a importância do uso do cinto de segurança. Infelizmente, segundo a PRF, os passageiros de ônibus ainda insistem em não usar o cinto de segurança, o que aumenta a chance de morte e ferimentos graves em casos de acidentes.

No total, foram abordados 65 veículos estrangeiros, sendo que três eram ônibus. Foram  lavrados 13 autos de infração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança