Novo cartão digital: transporte público de CG atualiza cadastro de usuários

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

O Sitrans está realizando atualização cadastral dos usuários de transporte coletivo de Campina Grande, para o novo cartão digital.

Um posto itinerante de atendimento está instalado na Praça da Bandeira, por 60 dias, para facilitar o recadastramento dos passageiros, que devem levar um documento com foto para realizar o processo.

O atendimento ocorre das 7h às 18h, diariamente. Após este prazo, será transferido para o Aluízio Campos, Integração das Malvinas e outros pontos da cidade.

– A nossa tentativa é fazer com que todos os passageiros que andem nos ônibus sejam identificados para medida de segurança. O cadastro do novo cartão já vem com a ferramenta atualizada, e os cartões que estão circulando ainda são de versões anteriores a essas e não têm a tecnologia mais recente – disse o diretor institucional do Sitrans, Anchieta Bernardino, em entrevista à Rádio Campina FM.

Ele ainda ressaltou que a atualização cadastral é grátis, e o passageiro só paga o crédito para realizar as viagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança