Ônibus Paraibanos

Ouro e Prata e Livelo firmam parceria para dar mais liberdade de escolha para clientes

Por Jornal do Comércio
Imagem Divulgação

Desde o dia 3 de janeiro, os pontos gerados no Programa de Fidelidade Ouro e Prata serão automaticamente convertidos em pontos Livelo. A Livelo e a Viação Ouro e Prata firmaram parceria para oferecer ainda mais liberdade de escolha para os clientes das duas empresas, que, agora, podem optar por usar os pontos para resgatar passagens de ônibus ou produtos e serviços no site da empresa de recompensas.

A cada R$ 2,00 gastos em qualquer passagem emitida pela Ouro e Prata, nas modalidades leito, semileito e convencional, o cliente acumula um ponto Livelo. Os clientes precisam estar cadastrados tanto na Livelo quanto no Programa de Fidelidade Ouro e Prata – ambos são gratuitos e feitos de forma fácil e rápida, nos sites ou aplicativos das empresas – para obter a recompensa.

Para a Livelo – que já disponibiliza no site opções de reservas de carros, resgate de passagens aéreas e outros produtos e serviços com pontos -, a parceria com a Ouro e Prata demonstra a capilaridade dos pontos e os esforços de uma das maiores empresas de recompensa do País para inserir os pontos no dia a dia dos brasileiros.

“Prezamos pela liberdade de escolha dos nossos clientes, que, agora, podem optar por viajar entre e dentro dos estados do Rio Grande do Sul e do Pará sem precisar gastar R$ 1,00, utilizando apenas pontos Livelo. E com o serviço de alto padrão que a Ouro e Prata oferece”, declarou o diretor de Relações Comerciais e Trade Marketing da Livelo, Marcelino Cruz.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.