Tem Busscar na frota da Normandy

São os primeiros ônibus 0 km adquiridos pela empresas em 2020
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Diego Almeida Araújo

A Viação Normandy do Triângulo Ltda., empresa operadora de transporte rodoviário do Rio de Janeiro, adquiriu 2 novos ônibus produzidos pela Busscar. Com o modelos El buss 320, substituirão veículos da frota e farão uma linha municipal na capital fluminense.

IMG 2965B

Os veículos desenvolvidos para a Normandy contam com 50 poltronas do tipo semileito, elevador para cadeirantes, intinerário eletrônico da marca Mobitec e tomada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos individuais no porta focos.

IMG 2983B

O El Buss 320 da Normandy possui portas pantográficas com travamento automático e pneumático, sistema multiplex, cinto de segurança retrátil, porta-pacotes e sistema de ar-condicionado com dutos individuais da marca Eberspacher.

IMG 2970B

IMG 2953b

Conta ainda com conjunto ótico com LEDs nas luzes de direção e de posição – Daytime Running (luz de posição diurna), que ampliam a segurança durante as viagens e aumentam a eficiência luminosa e a vida útil, diminuindo a necessidade de troca/manutenção.

IMG 2974B

Os novos ônibus da empresa carioca possuem o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, com suspensão a ar, proporcionando um maior conforto aos clientes da empresa. Os veículos serão direcionados para a linha 2345 Castelo X Valqueire.