Gontijo com vaga de emprego na Paraíba; Há vagas em outros estados

Confira as vagas

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A contratação de novos profissionais pela Empresa Gontijo de Transportes é constante e a empresa, em seu site, disponibilzou mais vagas de empregos nas suas filiais no nordeste e sudeste do país e uma delas é para mecânico na cidade de Patos, no sertão paraibano.

Veja essa e outras vagas abaixo:

Para Mecânico é necessário experiência comprovada em carteira de trabalho. Existem vagas nas seguintes cidades:

Patos (PB), Petrolina (PE), Salvador (BA), São Paulo (SP)

Em Belo Horizonte ainda tem disponível vagas para atendente ao cliente, jovem aprendiz, técnico de segurança do trabalho e lanterneiro.

Para Atendente ao Cliente é exigido ensino médio completo, disponibilidade de horário e a empresa oferece carga horária de 18:00 ás 00:00 e escala 5/1, com preferência para portador de deficiência.

Para a vaga de Jovem Aprendiz está cursando ou ter concluído o ensino médio, idade 16 a 17 anos, disponibilidade para curso e prática pela manhã, 4 horas por dia, curso no SEST/SENAT Serra Verde.

Para Tècnico de Segurança do Trabalho é exigido curso técnico de segurança do trabalho com registro no MTE, conhecimento de legislação MTE/INSS, conhecimento de informática, experiência na função comprovada em carteira de trabalho, trabalhar na região da Pampulha e disponibilidade para viagens

Para Lanterneiro exige experiência comprovada em carteira de trabalho como lanterneiro, conhecimento com solda, elétrica, mig e oxigênio. Disponibilidade para viagens e plantões no fim de semana.

Em São Paulo ainda tem uma vaga para Manobreiro que é exigido CNH D ou E. experiência comprovada em carteira com veículo pesado (ônibus rodoviário ou carreta).

Como se candidatar as vagas?

Para concorrer as vagas da Gontijo, você deve cadastrar o seu currículo no site da empresa neste link: http://www.gontijo.com.br/cadastrar-curriculo São cinco passos para cadastrar o currículo no site e concorrer a vaga, leia atentamente para não cometer nenhum erro e perder a oportunidade. Não adianta mandar e-mail para o nosso site ou fazer comentários na matéria que você não conseguirá se candidatar a vaga.

8 Replies to “Gontijo com vaga de emprego na Paraíba; Há vagas em outros estados”

  1. Sérgio disse:

    Bom dia,sou do RN e estou muito interessado na vaga pra manobrista, faz uma semana que comecei a trabalhar numa empresa de transporte de combustível,mas sempre desejei ingressar na Gontijo. (84)987348374 obs: último emprego, 8 anos com ônibus intermunicipal (articulado)

  2. Bom dia do seu José Wilson Silva Condutor de veículo pessando comessei atrabalha com caminhão em 1994 fui Classificado a condutor de Carreta 1998 estou até hoje. Quero muito um orpotonidade nessa grande empresa obrigado por pode soma com vcs fazer parte da família Comtijo

  3. Gilvan souza dos santos disse:

    Eu sou Gilvan souza dos santos ,sou mecânico tenho experiência na carteira faço manutenção em suspensão ,revisão em rodas freios ABS e outros como tambor caixas de marchas só não faço motor e tenho 5 filhos estou desempregado tô precisando de uma oportunidade

  4. OCD Holding disse:

    Acho que ninguém leu o último parágrafo da matéria… Provavelmente por isso, já pode ter perdido a vaga.

  5. Ronaldo Costa disse:

    Boa noite as vagas de motorista até que idade sempre pergunto isso porque no Brasil estamos com idade de 50 anos somos velhos para trabalhar mais com 65 anos somos novos para aposentar pensa nisso Brasi…

  6. Ei sou José Luiz de Souza moro em Barbalha Ceará rua José Antônio da costa n 241 bairro alto da alegria cep 63180000 contato (88)996003012 sou carreteiro a mas de 20 anos rodo por todo Brasil tenho experiência em carteira quero fazer parte do quadro de foncionario da empresa

  7. Roseli Gomes Goulart disse:

    Bom dia estou tentando enviar um currículo para atendente ao cliente nao estou conseguindo ou mesmo para serviços gerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.