Santa Maria comemora seus 10 anos de atuação com a realização de um louvor em sua garagem em João Pessoa

A celebração será comandada pelo Diácono Carlinhos e acontece a partir das 16h30.
Image

Por News Comunicação
Imagens Paulo Rafael Viana

A empresa de ônibus Santa Maria, que integra o Grupo A. Cândido, completa 10 anos de atuação ne mercado paraibano nesta sexta-feira (31). A data será marcada com um louvor na garagem da empresa, localizada no Distrito Industrial, e contará com a participação de funcionários de todos os setores. A celebração será comandada pelo Diácono Carlinhos e acontece a partir das 16h30. Na ocasião também será exibido um vídeo institucional sobre essa primeira década de atuação da empresa. O momento será encerrado com uma confraternização ao som de voz e violão.

DSC04566 scaled

Segundo a gerente de Recursos Humanos da Santa Maria, Amanda Queiroz, o evento terá início com a acolhida dos funcionários e a celebração da missa pelo Diácono Carlinhos, que fará a eucaristia e dará as bênçãos pela passagem dos 10 anos da Santa Maria nesta primeira década. O vídeo que será exibido mostrará evolução da empresa, ano a ano, com destaque para os prêmios que ela recebeu, as melhorias realizadas para o transporte de passageiros, bem como os treinamentos feitos com os operadores para melhor atender à demanda da Grande João Pessoa.

A diretora da Santa Maria, Larissa Nascimento, salientou que a data é marcada por muitas conquistas e evoluções, na otimização do serviço prestado, bem como de atendimento ao usuário do transporte público. “Tudo o que conquistamos e crescemos durante essa década mostra o respeito aos nossos clientes e com o projeto maior de mobilidade urbana que temos em nossa cidade. Seguimos então com esse compromisso de oferecer sempre o melhor. Investimos em plataformas que melhoram nossos processos e serviços, melhoramos o atendimento com programas contínuos de atendimento e de condução segura e eficiente. São inúmeras boas práticas voltadas, inclusive, para o cuidado com o meio ambiente e sustentabilidade”, destacou Larissa.

Em 2010, por exemplo, a Santa Maria inaugurou a sua garagem, realizou a compra de novos ônibus – que, aliás, é uma ação continuada; em 2013 a empresa ganhou prêmios como o TransportAr, ficando em um ano em 1º lugar e em outro no em 2º; também participa do programa o Humanizar e realiza diversos treinamentos com seus operadores voltados à melhoria do atendimento aos passageiros (Operador em Ação). “Foi uma década de muito trabalho e melhorias para o transporte de passageiros na região”, comentou a RH da Santa Maria, Amanda Queiroz.

DSC05574 scaled

Ao final, Amanda explica que também serão exibidos depoimentos de motoristas, cobradores e operadores em geral da empresa que acompanharam tudo isso. “Teremos os depoimentos de pessoas que estão na empresa há 10 anos e que podem, com propriedade confirmar essa trajetória e dizer o que a Santa Maria representa na vida deles”, disse ela.