Ônibus Paraibanos

Pássaro Marron comunica o fim da Litorânea

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Divulgação

Em comunicado em suas redes sociais nesta quarta-feira, a Empresa de Ônibus Pássaro Marron confirmou oficialmente o fim das operações da Litorânea Transportes Coletivos, empresa que operava linhas entre as cidades de São Paulo, Guarujá, Santos e Bertioga.

A empresa informa que assumirá as operações das linhas da Litorânea a partir do dia 1º de fevereiro de 2020 e com a mudança não haverá maiores prejuízos para clientes, fornecedores ou colaboradores.

Veja o comunicado na íntegra:

A Pássaro Marron assumirá totalmente as operações da Litorânea a partir do dia 1º de fevereiro de 2020. A incorporação é uma reorganização societária, que não prejudicará clientes, fornecedores ou colaboradores. Na prática, as duas empresas já operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão.

As passagens poderão ser compradas normalmente pelo aplicativo da Pássaro Marron, site www.passaromarron.com.br e nos mesmos guichês das agências. As passagens compradas antecipadamente com data de viagem posterior à 01/02/2020 serão transportadas normalmente pela Pássaro Marron.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.