Ônibus do Atlético de Cajazeiras pega fogo em viagem para João Pessoa

Incêndio se deu no motor do ônibus. Ninguém ficou ferido e delegação do clube seguiu em outro veículo para a capital paraibana.

Por Ônibus Paraibanos
Foto Internet

A delegação do Atlético de Cajazeiras passou hoje por um susto com o ônibus que transportava a equipe para a capital paraibana, onde enfrenta neste domingo o CSP pela segunda rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. O veículo pegou fogo na área do motor, sendo contido rapidamente.

O veículo passava pelo município de Junco do Seridó, a 242 km de Cajazeiras pela BR-230, quando o incidente aconteceu. Veja o vídeo que mostra o momento em que o motor do ônibus pega fogo, divulgado no portal Diário do Sertão.

A equipe cajazeirense divulgou uma nota em seu Instagram esclarecendo sobre o acontecido. Todos estão bem, sem lesões, e seguiram viagem para João Pessoa em outro veículo.

View this post on Instagram

NOTA OFICIAL . O Atlético Cajazeirense de Desportos vem por meio desta tranquilizar e comunicar a todos os torcedores, familiares e imprensa, o acontecido, hoje, com o transporte que levava toda a delegação do Atlético de Cajazeiras a cidade de João Pessoa-PB, onde o mesmo veio a incendiar próximo a cidade do Junco do Seridó-PB. . . Todos os passageiros do ônibus saíram bem e sem nenhuma lesão. Agradecemos aos moradores da região que foram solidários e prestativos com o ocorrido, como também ao Bevilacqua Matias, pela acolhida e apoio na cidade de Juazeirinho. . Estamos seguindo viagem a cidade João Pessoa-PB, e amanhã entraremos em campo para o jogo da 2° rodada do Campeonato Paraibano 2020, diante do CSP. . . Assessoria de Imprensa ATLÉTICO CAJAZEIRENSE DE DESPORTOS

A post shared by Atlético de Cajazeiras-PB (@atleticooficialcz) on

O veículo envolvido no incidente é um Marcopolo Paradiso GV 1450, encarroçado em chassi Scania K113TL 6X2 360, de fabricação 1994. Apenas o motor do veículo foi afetado pelo incêndio, não se alastrando pelo restante do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.