Ônibus da Jonas está enguiçado há pelo menos um mês no Rio de Janeiro

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Quem chega ao Rio de Janeiro pela BR 116, pode observar no pátio de um posto de combustíveis no município flumimense de Guapimirim, um ônibus Double Decker da Jonas Turismo, empresa paraibana de transporte rodoviário que opera linhas interestaduais a serviço da TCB – Transporte Coletivo Brasil ou Trans Brasil como é conhecida.

Numa dessas viagens a serviço da Trans Brasil, o veículo apresentou um problema mecânico e foi deixado nesse posto por pelo menos um mês para que o problema fosse sanado e como pode ser visto nas fotos, o problema mecânico ainda persiste. Foi visto na tarde dessa quinta-feira, dois mecânicos trabalhando no conserto do veículo.

O ônibus, um Marcopolo Paradiso G6 1800 DD, possui chassi Scania K124IB 6X2 fabricado no ano 2000 e se encontrava com vários pneus vazios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança