Curitiba irá receber evento com exposição de ônibus novos e antigos

Evento deverá reunir mais de 50 veículos, e tem como principal objetivo promover a cultura da preservação e recuperação deste que é considerado o veículo mais utilizado para o transporte coletivo no ...
Image

Por Comec
Foto Divulgação

O presidente da Comec Gilson Santos recebeu, na tarde desta terça-feira (21), a visita do colecionador de ônibus e entusiasta do transporte coletivo Osvaldo Teodoro Born.

Durante o encontro, Born entregou ao presidente um convite para a Exponi 500, evento promovido pela Omnibus do Brasil, e do qual ele é um dos organizadores,  com exposição de ônibus novos e antigos.

Em sua 9a edição, o evento deverá reunir mais de 50 veículos, e tem como principal objetivo promover a cultura da preservação e recuperação deste que é considerado o veículo mais utilizado para o transporte coletivo no Brasil: o ônibus.

A programação, que deverá ocorrer em Curitiba no próximo dia 14 de março, conta com exposição de fotos, apresentação de tendências tecnológicas do setor, venda de miniaturas, atividades de desenho e pintura para as crianças, ações voltadas ao público feminino, além da arrecadação de alimentos que serão doados para instituições de caridade. A expectativa, segundo Bron, é que seja arrecadada 1 tonelada de alimentos.

Evento: Exponi 500
Data: 14 de março de 2020
Local: Garagem da Transporte Coletivo Glória – R. Dr. Roberto Barrozo, 1239.
Horário: das 10h00 às 16h00.
Ingresso: O evento é sem fins lucrativos, mas é solicitado como ingresso a doação de 2kg de alimentos.
Informações: http://www.omnibus.com.br