Viação Transcap anuncia nova identidade visual e mudança de cor dos ônibus

A troca da cor dos veículos obedece à nova distribuição dos lotes operacionais previstos nos atuais contratos com as empresas de ônibus
Image

Por Rede Noticiando
Imagens Divulgação

A Viação Transcap, que atende parte das regiões Oeste e Sudoeste da cidade de São Paulo, informou por meio de suas redes sociais que haverá mudança na cor dos veículos utilizados nas linhas que ela opera.

Segundo informou a empresa, os ônibus deixarão de ter a identificação de área atendida na cor laranja que mudará para a cor vinho.

A empresa disse ainda que a troca de cor será feita de forma gradativa, e que não estão programadas alterações operacionais em curto prazo.

“Além do novo padrão de pintura, estipulado em contratos assinados junto a SPTrans, que conta com diversos atrativos, incluindo avisos em destaque na cor amarela de locais onde é considerado “Ponto cego” aos condutores, proporcionando maior segurança no embarque.

Os veículos contam com nova cor, deixando o laranja e passando a utilizar a cor vinho, que será trocada gradualmente em todos os veículos da empresa e mantendo o mesmo prefixo e Interatividade com nossos mais de 150.000 clientes diários”, disse a empresa.

transcap2

A troca da cor dos veículos obedece à nova distribuição dos lotes operacionais previstos nos atuais contratos com as empresas de ônibus e assinados em 06 de setembro de 2019, depois de um processo de licitação que se arrastava desde 2013.

Inicialmente o prefixo 8 da área atendida será mantido.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.